domingo, agosto 08, 2010

Resenha: Desodorante corporal Qod Poésie Body Lotion



Olá garotas! Meninas, a uns dias atrás o Blog Garota Antenada fechou com mais um patrocinador a Qod CosméticosA QOD COSMETIC esta presente em mais de 36 países do mundo, com produtos desenvolvido, dentro da linha, específicamente para cada região do planeta. Eles gentilmente me cederam alguns produtos para testar alguns já postei a resenha 

Leia aqui: http://garotantenada.blogspot.com/search/label/QOD%20Cosmetic outros ainda estou testando para poder preparar a resenha para vocês. Aí na foto ao lado aparece também a ampolinha Qod Q5 semi di lino que é ótima, leia mais aqui: http://garotantenada.blogspot.com/2010/07/testei-qod-q5-5x-mais-semi-di-lino.html . 
Bom mas chega de falar e vamos direto ao assunto! rs
Testei um dos produtos o QOD POÉSIE Body Lotion Desodorante Corporal o outro tem uma supresinha que conto logo no final do post.

Considerações do fabricante: O creme perfumado Qod Poésie hidrata, amacia, suaviza e desodoriza a pele do corpo deixando-a deliciosamente perfumada.

O que eu achei: Realmente ele hidrata bem, não igual aqueles "creminhos" que deixa a pele oleosa ou ensebada, é bem sequinho. Assim que passa a pele absorve rapidamente deixando bem cheirosa, tem cheiro igual de perfume, meio doce mas é gostoso. Ele não é muito consistente mas rende bastante, uma pequena quantidade que passei logo fiquei perfumada. O uso após o banho é o mais indicado.

Agora vem a surpresinha!!! Tcharammm....... rs
Como não sou egoísta vou sortear um dos hidratantes para vocês. O sorteio será realizado dia 30/08. No próximo post conto como vai ser realizado o sorteio ok!

Beijos!

Nenhum comentário: