quarta-feira, agosto 25, 2010

Vestido, com que usar?

Oiie garotas, tudo bem!
Como já comentei num post anterior sobre calça jeans eu sou uma super fã de jeans independente do look, seja  somente em cima, embaixo ou completo tipo vestido, macacão...

  1. Então, voltando ao assunto essa semana tenho um aniversário pra ir e já faz algumas semanas que comprei um vestido mas ainda não usei, ele é azul royal, bem acinturado com botões até na cintura e no quadril sem pregas pra não criar volume em lugar indesejado estilo um trench coat muito parecido com o dessa foto porém manga curta. Como o clima está friozinho está propício para usar peças mais quentinhas. Mas logo veio a dúvida!

Usar com que?! rs


  • Aí danou-se! Eu juro que sou péssima pra isso gente. Me sinto meia desengonçada de vestido (vai saber lá porque). Pensei em usa-lo com um body preto de manga comprida  tipo esse aqui  da foto por baixo. Até provei ele com sandália mas percebi que ficou meio vaga a informação de vestido X sandália pra sair nesse frio a noite.


Logo pensei em usar com meia calça por baixo (muito elegante no inverno).
Provei com uma (preta) pra tirar a dúvida e amei o resultado.
Vou essa semana dar umas voltinhas por aí pra ver se encontro alguma coisa legal pra comprar.
O que vocês acham? Fica legal?

Fiz algumas buscas nos sites de moda e vi algumas fotos de alguns looks parecido com que pensei. Achei esse o mais parecido porém prefiro com sandália do que sapatos ou bota. 
Nesse a Mariana Rios veste com meia preta e sapatos fechados


Prefiro nesse estilo pretinha bem alta. Lindona!
Só não me perguntem o preço porque eu peguei essa foto na busca do google, rs




Essas são do Studio TMLS e Via Uno mas no site da loja Doramila tem outros modelos bem interessantes, quem puder dá uma olhadinha lá na nova coleção 2010. http://www.doramila.com.br/inverno2010/

Beijokas!