sábado, maio 29, 2010

Amend Desamarelador


Essa linha de produtos da Amend é mara!
Como fiquei loira recentemente não poderia deixar de testar esse produto que tanto se ouve falar! Indicado para cabelos loiros descoloridos ou com mechas, neutraliza o efeito amarelo. 

Shampoo: Ele é violeta médio, e neutraliza bem pouco os cabelos se usado sozinho. Achei que resseca um pouco os cabelos mas com o uso da máscara o resultado é bem melhor!  
Condicionador: O cheirinho dele é muito bom, tem a cor levemente acinzentado, desembaraça os fios deixando eles macios não muito, não vi efeito intenso somente ele com o shampoo, ainda prefiro com a ajuda da máscara, rs 

Máscara: Ela é bem violeta e consistente, não resseca os fios e hidrata bem os fios. Deixa as mechas bem clarinhas e desamareladas. É só deixar 10 minutinho nos cabelos nem precisa de touca. 

Leave-in: Achei que é apenas um complemento para ser usado com todos os produtos da linha. Apesar dele deixar meus cabelos bem macios  e com brilho. Se fizer uma chapinha logo após o tratamento dá maior resultado. Ele tem cor meio cinza claro e rende bastante. 
  • Resultado final: O shampoo sozinho não dá muito efeito mas usando toda linha ou apenas uma parte dela como shampoo, máscara e leve-in toda semana o efeito é bem satisfatório. Acho que toda loira deve testar e ter esse produto para uso semanal. O recomendado é usar 1 vez por semana, mas eu uso 2x e vejo um excelente resultado. Eles ajudam muito a prolongar a cor.
Dica: Faça uma hidratação toda vez que usar o shampoo porque resseca bastante os cabelos

Nenhum comentário: