terça-feira, julho 13, 2010

Testei: Nutrição Celular - Acquaflora


Olá garotas, tudo certinho!

Hoje vou falar sobre a linha de Nutrição Celular da Acquaflora
Recebi esses produtinhos no mês passado mas somente agora pude comentar sobre eles, esperei usar bastante para tirar uma conclusão e passar para vocês minha opinião. 


Primeiro quero dizer que eles são muito atenciosos e sempre querem ajudar de alguma forma. Agradeço a todos pela atenção!

Estou usando os produtos a duas semanas e acho que já posso falar bastante deles. Eu realmente gostei de todos os produtos, o cheirinho é uma delicia, a textura ótima e o resultado muito bom mesmo! 
Mas chega de blá, blá, blá e vamos direto ao assunto, rs
Recebi shampoo, condicionador e a ampolinha, então vou comentar sobre eles ok.
Vamos a descrição dos produtos...

--> Shampoo x Condicionador
Descrição: Uma linha completa para aumentar a resistência e durabilidade dos fios fragilizados e danificados por agressões naturais ou por processos químicos. Através da carbocisteína, aminoácido importante para o crescimento dos cabelos, e da creatina, nutriente responsável pela religação dos aminoácidos dentro da fibra capilar, repara e nutre os fios. Deve ser usada antes da química para proteger os cabelos e amenizar os danos evitando assim a sua quebra, e como manutenção para restaurar a fibra devolvendo sua elasticidade, brilho e hidratação.

--> Ampola Nutrição Celular
Descrição: Contém Creatina, Pantenol e carbocistéina. A carbocisteína ajuda no crescimento dos cabelos. A creatina, ela ajuda a reparar a fibra capilar danificada, dando força aos fios fragilizados. O pantenol é indicado para cabelos secos. Essa ampola, restaura a fibra devolvendo a elasticidade, dando brilho e hidratação.


Minha opinião: 
Shampoo e Condicionador
Eu realmente adorei, e posso falar porque o meu cabelo estava muito ressecado por causa da tintura e luzes! Notei que os fios estão mais fortes e com menos aspecto palha. Claro que ainda está um pouco ressecado, mas está muito melhor mesmo, e muito brilhoso. Adorei a embalagem também, parece aquelas linhas bem profissionais de salão, e são muito resistentes. Ah! e o cheiro é ótimo, é meio doce mas bem suave. Meus cabelos estão menos armados, com brilho e com movimento. Eu recomendo!
Ampola Nutrição Celular
Não sei o que seria de mim se não fosse a Acquaflora! rs
Já tinha lido muitos depoimentos sobre a marca e sobre esse produtinho, mas somente agora comprovei o quanto ele é bom. Essa ampola tem uma textura consistente e o cherinho bem agradável. Usei ela logo após o shampoo sem passar condicionador antes. Aguardei 10 minutinhos. 


Agora se você quer um melhor resultado pode usar o condicionador ou a máscara após esses 10 minutos com a ampolinha ainda nos cabelos e retirar após o tempo indicado dos produtos. Após ter lavado pode secar naturalmente ou fazer uma escova, você vai notar a diferença logo na primeira vez que usa-la. Resultado, cabelos hidratados e macios. APROVADA!

E você já usou algum produto dessa linha?
Conte sua experiência :)
Beijokas!

Nenhum comentário: