segunda-feira, julho 19, 2010

Testei: Acquaflora - Fluido de Reequilíbrio Estrutural


Depois de ter usado, testado e aprovado a linha Nutrição Celular da Acquaflora *Reveja aqui* , a alguns dias comprei esse fluido de Reequilíbrio Estrutural também da mesma linha Acquaflora, e não via a hora de poder postar pra vocês sobre o produto. Nem  precisei testar por muito tempo pra tirar minha conclusão, ele realmente é muito bom!
Vou falar um pouco sobre o que o fabricante diz.

"Alinha a estrutura da fibra capilar, submetida a tratamentos químicos agressivos. Através da combinação de silicones e creatina, melhora a durabilidade da cor, assegurando a disciplina dos fios e hidratando-os a nível molecular". 

Para quem tinge os cabelos (como eu) é ótemooo! Ele contém creatina que uma maravilha para proteger e restaurar cabelos quebradiços e fracos.
Conforme o fabricante é para ser usado após ter lavado os cabelos com shampoo e aplicar com eles úmidos, massagear mecha a mecha e enxaguar.
Na primeira vez que usei já vi uma grande melhora nos fios, senti eles mais resistentes e saudáveis. Já a partir da segunda vez em diante usei de duas formas. Uma foi após o shampoo apliquei ele em todo cabelo aguardei uns 5 minutinhos e finalizei com o condicionador sem retirar o produto, aguardei mais uns 3 minutos lavei bem os fios. 
A outra usei como hidratação (indico), lavei com shampoo, passei o Fluido de Reequilíbrio Estruturante aguardei 5 minutos e passei a máscara de hidratação por cima e aguardei mais 20 minutinhos com touca térmica. Lavei bem os cabelos e finalizei com o Condicionador Reconstrutor Acquaflora que vou comentar sobre ele na próxima resenha.

Conclusão final: 
O primeiro sinal de melhora é a maciez e visivelmente um cabelo hidratado e macio sem aquelas pontinhas esbranquiçadas de seco. Ele não é oleoso e nem cremoso é quase um liquido porém um pouco mais consistente. Ele tem válvula spray e com 60 ml. Rende bastante, vale a pena pagar cada centavo! Paguei R$ 21,50 talvez no estado de SP e RJ encontra-se mais barato.

Espero que tenham gostado e quem tiver alguma resenha pode enviar também que eu posto aqui ok!
Beijos lindonas!

Nenhum comentário: